sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Crónicas e afins...


A homossexualidade é cada vez mais um tema falado na nossa sociedade. Talvez o leitor possa pensar que a razão mais provável seja porque os homossexuais estão a aumentar de número. Mas na minha opinião é sobretudo a quebra do pudor e da vergonha que incentiva a que haja cada vez mais homossexuais assumidos. Contudo ainda hoje os homossexuais são discriminados. São até postos de parte por aqueles que julgavam seus amigos e depois os abandonam só porque têm uma opção diferente. Sim, porque ser homossexual é uma opção e essa opção deve ser respeitada pelos outros membros da sociedade. É uma opção de vida e sobretudo de amor. Como heterossexual que sou respeito plenamente os homossexuais porque afinal de contas não sou assim tão diferente. Eu próprio tenho as minhas opções de amor e a única diferença é que eu escolho alguém do sexo oposto e um homossexual escolhe alguém do mesmo sexo. Assim ilustro a minha ideia...

Sem comentários:

Enviar um comentário